Pierce Brosnan assiste “007 – Operação Skyfall” com a família, em Malibu.

007 - Operação Skyfall, Pierce Brosnan Por nov 21, 2012 2 Comentários

Apesar de negar que tenha visto os filmes de James Bond estrelados por Daniel Craig, no último Domingo (18), o ex-James Bond Pierce Brosnan, que interpretou o personagem entre 1995 e 2002, foi conferir no cinema assistir o mais novo filme do agente secreto, 007 – Operação Skyfall.

Acompanhado pela família, Brosnan assistiu o filme em um cinema de Malibu, nos Estados Unidos. O ator irlandês atuou em quatro filmes da série: 007 Contra GoldenEye, 007 – O Amanhã Nunca Morre, 007 – O Mundo Não É O Bastante e 007 – Um Novo Dia Para Morrer.

Confira as fotos abaixo:

Atualmente, Pierce Brosnan prepara-se para rodar o filme “November Man” ao lado de Dominic Cooper. O filme será mais um lançado pela sua produtora, a Irish Dream Times.  █

2 Comentários

  1. valdirsobral disse:

    Daria um reino para saber quais as impressões do Pierce sobre a atuação e desempenho de Daniel Craig como James Bond…

  2. SHAMUS disse:

    Boa noite Valdir! Eu também gostaria,e acredito que Brosnan gostará muitíssimo,porque ele já demonstrou em diversas entrevistas,que é um homem muito justo no seu julgamento e tenho certeza que ele dirá que o ator Daniel Craig está excelente no papel neste terceiro filme.Vamos torcer que as declarações que ele fizer,se fizer,apareçam por aqui para serem conferidas não é mesmo? Um abraço!

Deixe uma resposta

Translate »