Daniel Craig reforça elenco de novo filme de George Clooney.

Daniel Craig Por nov 05, 2012 Sem Comentários

Segundo o Deadline, o ator Daniel Craig estará em “The Monuments Men”, próximo filme de George Clooney como diretor. Craig junta-se aos atores Jean Dujardin (de “O Artista”), Bill Murray (de “Os Caça-Fantasmas”), Cate Blanchett (de “O Curioso Caso De Benjamin Button”) e John Goodman (de “O Grande Lebowski”), que também confirmaram a presença.

A história do filme está sendo adaptada por Clooney e  pelo o roteirista Grant Heslov, com quem trabalhou em “Tudo Pelo Poder” e “Boa noite, e Boa Sorte”, com base no livro “Os Homens dos Monumentos: Heróis Aliados, Ladrões Nazistas e a Maior Caçada ao Tesouro da História”, de Robert M. Edsel.

Ainda sem previsão de lançamento, a trama fala sobre um grupo de diretores de museus, curadores e especialistas em história da arte dos EUA e da Inglaterra que arriscaram suas vidas tentado evitar que as obras de arte fosse destruídas pelos nazistas, atuando desarmados na maioria das vezes. A história se passará no período entre a invasão da Normandia e a declaração de vitória na Europa, que durou quase um ano.

Com informações Cinema Com Rapadura. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »