Daniel Craig que interpreta James Bond pela terceira vez em 007 – Operação Skyfall, negou os recentes boatos de que os próximos dois filmes da série teriam a trama dividia em dois filmes.
“Não, não sei de onde isso vem. É impossível fazer em duas partes. Eu ouvi que alguém estava falando sobre fazermos assim, mas é a primeira vez que ouço algo sobre isso. Você só pode fazer um de cada vez, eles levam seis meses para serem filmados. Você não pode escrever um filme pensando no próximo”, disse ele em entrevista ao site FilmStarts.
Com contrato assinado para os próximos dois filmes, Bond 24 e Bond 25, o astro inglês disse ainda que tudo o que a equipe está fazendo por enquanto, é a pré-produção do próximo filme, que deve estrear no final de 2014.
Os boatos de uma possível divisão dos próximos filmes começaram a circular depois que o roteirista John Logan foi confirmado como responsável pelas produções. █
Quer dizer então que agora até 007 será dividido em 2 partes?! Já fizeram isso com Harry Potter, com a Saga Crepúsculo e agora com James Bond. É…
Para os produtores que INSISTEM em deixar a gunbarrel no final, produzirem um filme e dividí-lo respectivamente em “Parte 1” e “Parte 2”, se formos pensar no contrato do sujeito que leva o personagem em 2014 e 2016, faz sentido. Mas quando o próprio ator já começa dizendo que isso não existe, pode acreditar no contrário. Portanto, é o que vai acontecer.
Isso na minha concepção se chama “MARKETING” puro. Quer saber o que vai acontecer? Vá aos cinemas em 2016…
Para quem fez uma “CONTINUAÇÃO” direta de Cassino Royale, o que é uma “PARTE 2”?! Não é mesmo…
Eu odiaria ver isso, como muitos fãs por aí, mas se os tempos são outros, parece que os produtores não consideram mais seus fãs “OLD SCHOOL”.
Shame on you, Mrs. Broccoli & Mr. Wilson!!!