Veja fotos do livro “Bond On Set” de Greg Williams.

007 - Operação Skyfall Por out 17, 2012 Sem Comentários

O renomado fotógrafo e parceiro de longa data de 007, Greg Williams, lançou no início deste mês o seu quarto livro da série Bond On Set. Desta vez, capturando as filmagens de 007 – Operação Skyfall, o livro tráz 144 páginas com fotos inéditas dos bastidores do filme, raramente encontradas na internet.

Greg Williams também foi o responsável pelas fotos publicitárias (Stills, Banners e Pôsters) dos filmes de James Bond desde 2002, e a sua série de livros Bond On Setteve início no mesmo ano com 007 – Um Novo Dia Para Morrer. Em 2006 lançouBond On Set – Filming Casino Royale e em 2008 o livro dos bastidores de 007 Quantum Of Solace. No total, já fotografou os bastidores de mais de 120 filmes.

Confira as fotos abaixo, logo após a capa do livro:

Fotógrafo oficial do BAFTA (Academia Britânica de Cinema e Televisão), o inglês Greg Williams começou na carreira como fotógrafo de guerra fotografando conflitos na Chechênia e em Serra Leoa na década de 90. Em 1999 retornou para Londres para unir suas maiores paixões, a fotografia e o cinema.

É conhecido também por ser um dos primeiros usuários da tecnologia de vídeo digital RED e em seu currículo incluem campanhas publicitárias e editoriais para as revistas Esquire,Vogue, GQ e Vanity Fair, e também famosos como Pierce BrosnanEva Green,Daniel Craig, Jude LawRussel CroweMegan Fox, Rachel Weisz, Kate BeckinsaleBrad PittRobert Downey Jr, Sean Penn, entre outros. Confira no site oficial de Greg Williams os seus mais recentes trabalhos. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »