Top Gear exibe novo TV Spot de “007 – Operação Skyfall”.

007 - Operação Skyfall Por out 12, 2012 Sem Comentários

O site do programa Top Gear da BBC divulgou um novo e exclusivo TV Spot de 007 – Operação Skyfall destacando o personagem “Q” e o lendário Aston Martin DB5e, carro particular de Bond no filme.

Em 007 – Operação Skyfall a lealdade de Bond à “M” é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com o MI6 sofrendo um ataque, 007 precisa rastrear e destruir a ameaça não importando o quão pessoal será o custo disto.

Quando a última missão de Bond acaba saindo gravemente errada e agentes ao redor do mundo ficam expostos, o MI6 é atacado forçando “M” a mudar o local da agência. Tais eventos fazem com que sua posição e autoridade sejam desafiados por Gareth Mallory (Raplh Fiennes), novo Presidente do Comitê de Inteligência e Segurança. Com o MI6 comprometido tanto por dentro e por fora, resta apenas um aliado em que “M” pode confiar: Bond. Contando apenas com a ajuda da agente de campo Eve, 007 vai até as sombras seguindo uma pista do misterioso Silva (Javier Bardem), cujos ideais ocultos e mortais ainda estar para serem revelados.

O ator inglês Daniel Craig retorna pela terceira vez como James Bond e Judi Denchpela 7ª vez na franquia será “M”, a chefe do MI6. No elenco ainda estão o premiado ator espanhol Javier Bardem como o vilão Raoul Silva, a inglesa Naomie Harriscomo a agente Eve, a bela atriz francesa Bérénice Marlohe como a misteriosa e enigmática Bond Girl Sévérine, Helen McCrory como a política Clair Dowar, Ola Rapace como Patrice, Albert Finney como Kincade, Ralph Fiennes como Gareth Mallory e Ben Wishaw como “Q”.

O filme tem direção de Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John Logan (“Gladiador”). Com trilha sonora composta por Thomas Newman007 – Operação Skyfall tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 tanto na Inglaterra quanto no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »