Daniel Craig confirma estar contratado para mais dois filmes de James Bond.

007 - Operação Skyfall, Daniel Craig Por out 15, 2012 5 Comentários

Promovendo 007 – Operação Skyfal nos Estados Unidos, o ator Daniel Craig falou ao Entertainement Tonight sobre como foi trabalhar no novo filme, e também confirmou que está contratado para mais dois filmes como James Bond, conforme já havíamos noticiado em Setembro.

De seus perfeitamente medidos ternos Tom Ford até suas inúmeras cenas de ação em que dispensa o uso de dublês, o novo filme de 007 estrelado por Daniel Craig pode ser o melhor filme de Bond de todos os tempos, mas o ator de 44 anos mantém-se modesto sobre o assunto, explicando que ele e os realizadores simplesmente tinham a intenção de fazer “um ótimo filme de James Bond.”

“Nós queríamos fazer o melhor filme que podíamos para celebrar o 50º aniversário, e tudo que você pode fazer é dar o seu melhor, e foi o que fizemos”, disse Daniel para Christina McLarty. “(Sam mendes e eu) compartilhamos muitas idéias em comum sobre nossas experiências pessoais de crescer assistindo os filmes de Bond.”, revelou.

A repórter Christina McLarty também perguntou ao ator sobre sua rotina de exercícios para se manter em forma, e Daniel explicou que mesmo exercitand0-se todos os dias, ele odeia malhar. Questionado sobre quantos filmes mais irá estrelar na pele do agente secreto britânico, ele respondeu:

“Dois, eu acho”, disse. “Estou contratado para mais dois…eu adoro interpretar esse papel, me divirto muito fazendo.”

Confira a entrevista abaixo:

httpvh://www.youtube.com/watch?v=Sb5vhahcJ_4

Em 007 – Operação Skyfall a lealdade de Bond à “M” é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com o MI6 sofrendo um ataque, 007 precisa rastrear e destruir a ameaça não importando o quão pessoal será o custo disto.

Com direção do premiado Sam Mendes, vencedor do Oscar por “Beleza Americana”, roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John Logan (“Gladiador”) e trilha sonora composta por Thomas Newman007 – Operação Skyfall tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro no Brasil. █

5 Comentários

  1. tildo47 disse:

    É uma péssima notícia! Craig não tem nada a ver com o personagem 007! Os produtores vão ver o fracasso de bilheteria, como os filmes anteriores e vão mudar de idéia! Torço para isso!

  2. Falsworth disse:

    Excelente notícia! Craig tem tudo para se juntar ao Connery e ao Moore no hall dos melhores e mais icônicos Bonds all time.

    Estou achando que esse filme não só será o melhor de toda a franquia como também o de maior bilheteria! Torcendo para bater a marca dos ‘700’ milhões!

    Cheers.

    1. tildo47 disse:

      Craig não tem nada a ver com o personagem criado pelo Ian Fleming! Está mais para mordomo suspeito, em filme de suspense. Falta o carisma do Sean Connery!

  3. Vivianrenni disse:

    Concordo com vc.. tenho certeza que vai ser record de bilheteria e só em pensar que Daniel tem mais 2 filmes certos ja estou pulando de felicidade.. sucesso pra ele.AMO!

  4. gustavoo7 disse:

    Gostei e muito da notícia. Assim como cada ator, Daniel Craig deu um tempero diferente para Bond, sendo excelente em Casino Royale, mas fugindo um pouco das raízes em Quantum Of Solace. Não quero estragar a surpresa pra quem ainda não viu Skyfall, mas so digo que Craig fez por merecer esse contrato. Não so pelo filme ser espetacular (talvez o melhor de todos os tempos), mas pelo James Bond perfeito apresentado na telona.

    E digo mais, na minha opinião, pode ter superado Sean Connery.

Deixe uma resposta

Translate »