Veja Severine em duas novas fotos de “007 – Operação Skyfall”

007 - Operação Skyfall Por set 16, 2012 Sem Comentários

Foram divulgadas duas novas fotos de Severine, a Bond Girl de 007 – Operação Skyfall interpretada pela atriz francesa Bérénice Marlohe.

A atriz de 33 anos é conhecida principalmente por seus trabalhos na TV francesa, em séries como “Père Et Maire”, “Femmes De Loi” e “Equipe Médicale D’urgence”, versões locais de seriados norte-americanos como “Plantão Médico” e “CSI Miami”. Em 007 – Operação Skyfall, Bérénice Marlohe disse que quis trazer sua própria personalidade para o papel da enigmática e glamourosa Severine, juntando pequenos ingredientes de cada Bond Girl anterior para montar sua personagem.

Segundo a própria atriz, sua Bond Girl preferida foi Xenia Onatopp de 007 Contra GoldenEye, interpretada por Famke Janssen. Atualmente a atriz filma a comédia francesa “Un Bonheur N’arrive Jamais Seul” ao lado de Sophie Marceau, a Bond Girl Elektra King do filme 007 O Mundo Não É O Bastante.

Confira as duas novas fotos abaixo:

Com direção de Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (“Gladiador”), 007 – Operação Skyfall tem trilha sonora composta por Thomas Newman, e lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 tanto na Inglaterra quanto no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »