Novo vídeo mostra jogabilidade de “007 Legends” no Nintendo Wii U.

007 Legends Por set 16, 2012 Sem Comentários

Anunciado durante evento da Nintendo na semana passada para Wii U, o jogo 007 Legends ganhou um novo Trailer com imagens do game para o novo console da Big N. Assista…

Celebrando os 50 Anos do personagem no cinema, 007 Legends começa com James Bond inconsciente e flutuando na água, quando então começa a lembrar de suas missões anteriore, que o trouxeram até a situação em que se encontra. Passando pelos filmes 007 Contra Goldfinger007 – À Serviço Secreto De Sua Majestade, 007 Contra O Foguete Da Morte007 – Permissão Para Matar 007 – Um Novo Dia Para Morrer, o game chega até a missão baseada no filme 007 – Operação Skyfall, novo filme de James Bond com lançamento marcadao para o dia 26 de Outubro nos cinemas.

Veja o novo vídeo abaixo mostrando 007 Legends no Nintendo Wii U.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=QFM6KkASzYw

Nesta Segunda-feira, a última missão do jogo baseada no filme 007 Contra Goldfinger será anunciada oficialmente. Espera-se um novo Trailer do jogo.

Desenvolvido pela Eurocom, os mesmos responsáveis por GoldenEye 007 – Reloaded, além do modo Single Player, 007 Legends também conta com o clássico Multiplayer online, e com quatro jogadores dividindo a mesma tela. O game será lançado no dia 16 de Outubro para PC, PlayStation 3, Xbox 360, e para Wii U, o novo console da Nintendo. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »