Novo trailer de “007 Legends” enfim confirma “007 Contra Goldfinger” no jogo.

007 Legends Por set 17, 2012 Sem Comentários

E como era esperado, Goldfinger foi anunciado nesta Segunda-feira como um dos filmes que farão parte do novo game de James Bond, 007 Legends, confirmando o que havíamos publicado no Domingo. Com direito a Pussy Galore, Oddjob e célebre diálogo entre o vilão e Bond, a missão promete ser uma das mais divertidas. Confira…

Celebrando os 50 Anos do personagem no cinema, 007 Legends começa com James Bond inconsciente e flutuando na água, quando então começa a lembrar de suas missões anteriores, que o trouxeram até a situação em que se encontra. Passando pelos filmes 007 Contra Goldfinger007 – À Serviço Secreto De Sua Majestade, 007 Contra O Foguete Da Morte007 – Permissão Para Matar 007 – Um Novo Dia Para Morrer, o game chega até a missão baseada no filme 007 – Operação Skyfall, novo filme de James Bond com lançamento marcadao para o dia 26 de Outubro nos cinemas.

Veja o novo Trailer do game abaixo, apresentado exclusivamente no site USA Today esta Segunda-feira.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=DyxqB9ph-1k

Desenvolvido pela Eurocom, os mesmos responsáveis por GoldenEye 007 – Reloaded, além do modo Single Player, 007 Legends também conta com o clássico Multiplayer online, e com quatro jogadores dividindo a mesma tela. O game será lançado no dia 16 de Outubro para PC, PlayStation 3, Xbox 360, e para Wii U, o novo console da Nintendo. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »