Mais uma vez, The Sun afirma que Adele deve ser a intérprete da música-tema de “007 – Operação Skyfall”.

007 - Operação Skyfall Por set 12, 2012 2 Comentários

De acordo com o tablóide inglês The Sun, a cantora Adele (24) esteve nos estúdios Abbey Road no início desse mês. Como noticiamos essa semana, as gravações da trilha sonora de 007 – Operação Skyfall estão acontecendo no famoso estúdio de Londres.

Segundo o jornal, os rumores que se iniciaram em Setembro do ano passado no programa de Jonathan Ross, e continuaram desde então, devem se confirmar em breve através de anúncio oficial. Grávida de seu primeiro filho, a cantora deverá ser a intérprete da música-tema do filme.

Questionada pelo apresentador sobre seus próximos projetos em 2011, a cantora deixou escapar: “Voltarei para o estúdio em Novembro, cruzem os dedos. Na verdade é uma canção-tema o que eu tenho de fazer. Opa, isso que é revelar algo…”, declarou. Jonathan Ross então cantarolou o famoso tema de James Bond e Adele deu uma risada suspeita, tentando mudar de assunto na hora. “Não, é apenas um conceito”, respondeu ela, tentando disfarçar.

Veja o vídeo da entrevista abaixo. Ela começa a falar sobre o assunto aos 5 minutos e 50 segundos do vídeo:

httpvh://www.youtube.com/watch?v=Y1CSXs6RuuU

Para Chris Cornell, intérprete de “You Know My Name”, música-tema de 007 – Cassino Royale, Adele é a pessoa perfeita para cantar a trilha de 007 – Operação Skyfall. Em entrevista à MTV americana, Chris Cornell disse que Adele é ideal para dar voz ao novo tema da série.

“Adele é a escolha perfeita, não consigo pensar em ninguém melhor”, disse. “Ela é fenomenal e é legal, em um tempo em que tantos vocais são consertados por computadores, que o maior álbum do ano passado tenha sido de alguém que canta de verdade”.

Pelo que se sabe até o momento, a música-tema do filme já foi gravada. Esta semana, Tony Lewis, um dos produtores da trilha sonora postou em sua conta no Twitter, que havia “acordado com a música de Skyfall em sua cabeça”. Questionado se (a música) havia vocais, ele confirmou. Também essa semana, Lewis publicou uma foto de uma das mesas de edição da trilha sonora. Confira abaixo.

Composta pelo americano Thomas Newman, a trilha sonora deve ser lançada no dia 22 de Outubro, poucos dias antes da estréia de 007 – Operação Skyfall, que atualmente encontra-se em fase final de pós-produção. █

2 Comentários

  1. Patthy disse:

    Será? Espero q sim pq ela é perfeita e competente p/ isso. Mas perfeito mesmo seria unir as vozes de Adele e Shirley Bassey especialmente p/ as comemorações do jubileu de ouro dos filmes. Bjs

Deixe uma resposta

Translate »