Gareth Mallory é destaque em Banner nacional de “007 – Operação Skyfall”.

007 - Operação Skyfall Por set 17, 2012 1 Comentário

A Sony Pictures do Brasil divulgou nesta Segunda-feira em sua página oficial de 007 Operação Skyfall, o Banner nacional com Gareth Mallory, misterioso personagem do filme estrelado pelo renomado ator inglês Ralph Fiennes.

Sem maiores detalhes divulgados sobre o seu papel na trama, sabe-se que Mallory exerce um cargo do Governo britânico superior ao da personagem “M”, intepretada por Judi Dench. No entanto, de acordo com a nova sinopse do filme, a autoridade da chefe do MI6 é questionada por Mallory, o novo Presidente do Comitê de Inteligência e Segurança.

Clique na imagem para ampliar:

Em 007 – Operação Skyfall a lealdade de Bond à “M” é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com o MI6 sofrendo um ataque, 007 precisa rastrear e destruir a ameaça não importando o quão pessoal será o custo disto. O filme tem direção de Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (“Gladiador”). Com trilha sonora composta por Thomas Newman, 007 – Operação Skyfall tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 tanto na Inglaterra quanto no Brasil. █

1 Comentário

  1. Leonardo disse:

    Pela aparência bem que ele poderia ser um novo M.

Deixe uma resposta

Translate »