Divulgada a capa do livro “Bond On Set – Filming Skyfall” de Greg Williams.

007 - Operação Skyfall Por ago 07, 2012 Sem Comentários

Foi divulgado na noite desta Segunda-feira a capa oficial do livro Bond On Set – Filming Skyfall de Greg Williams e mais algumas fotos de 007 – Operação Skyfall.

Com fotos exclusivas do renomado fotógrafo e parceiro de longa data de 007, Greg Williams, o livro Bond On Set – Filming Skyfallsegue o já tradicional lançamento simultâneo com o filme e trás fotos inéditas dos bastidores, que dificilmente são encontradas pela internet mesmo após o lançamento.

Greg Williams também foi o responsável pelas fotos publicitárias (Stills, Banners e Pôsters) dos filmes de James Bond desde 2002, e a sua série de livros Bond On Set teve início no mesmo ano com 007 Um Novo Dia Para Morrer. Em 2006 lançou Bond On Set – Filming Casino Royale e em 2008 o livro dos bastidores de 007 Quantum Of Solace. No total, já fotografou os bastidores de mais de 120 filmes.

Com 144 páginas, Bond On Set – Filming Skyfall será lançado no dia 1º de Outubro e já encontra-se em pré-venda na Amazon por U$S 26 dólares. Confira a capa abaixo:

Fotógrafo oficial do BAFTA (Academia Britânica de Cinema e Televisão), o inglês Greg Williams começou na carreira como fotógrafo de guerra fotografando conflitos na Chechênia e em Serra Leoa na década de 90. Em 1999 retornou para Londres para unir suas maiores paixões, a fotografia e o cinema. É conhecido também por ser um dos primeiros usuários da tecnologia de vídeo digital RED e em seu currículo incluem campanhas publicitárias e editoriais para as revistas Esquire, Vogue, GQ e Vanity Fair, e também famosos como Pierce Brosnan, Eva Green, Daniel Craig, Jude Law, Russel Crowe, Megan Fox, Rachel Weisz, Kate Beckinsale, Brad Pitt, Robert Downey Jr, Sean Penn, entre outros. Confira no site oficial de Greg Williams os seus mais recentes trabalhos.

Confira abaixo duas novas fotos de 007 – Operação Skyfall, presentes no livro.

O site MI6-HQ disponibilizou com exclusividade mais quatro fotos do livro. Veja na galeria abaixo:

Em 007 – Operação Skyfall, a lealdade de Bond à M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com o MI6 sendo atacado, 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto. No filme, o ator Daniel Craig retorna pela terceira vez na pele do agente secreto James Bond e Judi Dench pela 7ª vez na franquia será “M”, a chefe do MI6. O elenco conta ainda com Javier Bardem como Raoul Silva, o vilão do filme, Naomie Harris como a agente de campo Eve, Bérénice Marlohe como a Bond Girl Sévérine, Helen McCrory como a política Clair Dowar, membro do Parlamento Britânico, Ola Rapace como Patrice, Albert Finney como Kincade, Ralph Fiennes como Gareth Mallory e Ben Wishaw como “Q”.

Dirigido por Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (“Gladiador”), 007 – Operação Skyfall conta ainda com a trilha sonora composta por Thomas Newman. O filme tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra, e a partir do dia 09 de Novembro no resto do mundo. No Brasil, o filme tem estréia prevista para o dia 02 de Novembro. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »