Anunciado o "Dia Mundial de James Bond".

50 Anos, Eventos Por ago 29, 2012 Sem Comentários

Foi anunciado a pouco o “Global James Bond Day” (ou o Dia Mundial de James Bond) que irá acontecer no próximo dia 05 de Outubro. Celebrando o 50º aniversário desde a estréia do primeiro filme da série, 007 Contra O Satânico Dr. No, foi preparado um dia especial para os fãs com uma série de eventos ao redor do mundo. Confira o Press Release.

Albert R. Broccoli’s EON Productions, Metro-Goldwyn-Mayer Studios, Sony Pictures Entertainment e a Twentieth Century Fox Home Entertainment anunciaram que no dia 05 de Outubro de 2012 será o “Global James Bond Day” (Dia Mundial de James Bond), um longo dia com uma série de eventos para os fãs de 007 ao redor do mundo.

Comentando sobre o Dia Mundial de James Bond, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, produtores de 007 – Operação Skyfall, disseram: “Estamos absolutamente encantados por estar celebrando as bodas de ouro de James Bond no cinema com este dia especial de eventos para os fãs de Bond ao redor do mundo.”

Eventos em todo o mundo celebrando as bodas de ouro de Bond incluem o leilão online organizado Christie’s em Londres, uma pesquisa global para descobrir o filme favorito de James Bond em cada país, uma retrospectiva dos filmes no Museu de Arte Moderna (MOMA) de Nova York, uma noite com as Músicas de Bond em Los Angeles apresentada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e a exposição Designing 007 – 50 Years Of Bond Style que será inaugurada na TIFF em Toronto no Canadá. Acompanhando o Dia Mundial de James Bond, pela primeira vez os fãs poderão ter todos os 22 filmes da franquia em Blu-ray com a abrangente coleção BOND 50, com lançamento mundial a partir do dia 24 de Setembro. Maiores informações sobre cada país serão anunciados em seu devido tempo nos sites www.007.com e www.facebook/JamesBond007.

Um novo documentário da Metro-Goldwyn-Mayer Pictures, Passion Pictures e Red Box Films, Everything or Nothing: The Untold Story of 007, também será lançado, com detalhes específicos para o lançamento em cada país a ser definido. Dirigido por Stevan Riley (“Fire in Babylon”), Everything or Nothing: The Untold Story of 007 é focado em três homens com um sonho em comum: os produtores de Bond, Albert R. Broccoli, Harry Saltzman e o autor Ian Fleming. É a emocionante e inspiradora narrativa por trás da mais longa franquia cinematográfica da história do cinema, que começou em 1962.

Com acesso sem precedentes tanto aos porta-vozes envolvidos como ao extenso arquivo da produtora EON Produtcions, esta é a primeira vez que a história da franquia é contada nas telas desta forma. O diretor Stevan Riley acompanha a história que começa com um inovador thriller de espião e continua após seis Bonds e cinco décadas. Enquanto Bond estava salvando o mundo do caos e catástrofe nas telas, este documentário revela as batalhas, ameaças e problemas verdadeiros por trás das câmeras. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »