Novo cartaz de “007 – Operação Skyfall” é visto em cinemas americanos.

007 - Operação Skyfall Por jul 25, 2012 Sem Comentários

Foi revelado a pouco através do Instagram um display de cinema com um novo cartaz de 007 – Operação Skyfall. A foto foi primeiramente divulgada por Ronney Apodaca, usuário do serviço. O display foi visto pela primeira vez hoje em alguns cinemas dos Estados Unidos.

Acredita-se que teremos a imagem oficial divulgada oficialmente em breve, junto talvez com o tão aguardado novo trailer do filme. Confira abaixo duas imagens do display:

Esta segunda imagem está localizada no Great Escape Theater em Kentucky, também Estados Unidos.

Em 007 – Operação Skyfall, a lealdade de Bond à M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com o MI6 sendo atacado, 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto. No filme, o ator Daniel Craig retorna pela terceira vez na pele do agente secreto James Bond e Judi Dench pela 7ª vez na franquia será “M”, a chefe do MI6. O elenco conta ainda com Javier Bardem como Raoul Silva, o vilão do filme, Naomie Harris como a agente de campo Eve, Bérénice Marlohe como a Bond Girl Sévérine, Helen McCrory como a política Clair Dowar, membro do Parlamento Britânico, Ola Rapace como Patrice, Albert Finney como Kincade, Ralph Fiennes como Gareth Mallory e Ben Wishaw como “Q”.

Dirigido por Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (“Gladiador”), 007 – Operação Skyfall conta ainda com a trilha sonora composta por Thomas Newman. O filme tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra, e a partir do dia 09 de Novembro no resto do mundo. No Brasil, o filme tem estréia prevista para o dia 02 de Novembro. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »