Vídeos com entrevistas e bastidores de “007 – Operação Skyfall”.

007 - Operação Skyfall Por maio 02, 2012 Sem Comentários

Após a Coletiva De Imprensa de 007 – Operação Skyfall realizada no último Domingo em Istambul, na Turquia, jornalistas do mundo inteiro tiveram a oportunidade de entrevistar os atores do flme. Confira alguns dos vídeos divulgados com as entrevistas.

O primeiro vídeo foi divulgado pelo canal inglês Sky News e mostra algumas cenas da sequência de abertura do filme sendo gravadas nas ruas de Istambul, que envolveu cerca de 500 figurantes e 300 membros da equipe, incluindo dublês, além de uma entrevista com o ator Daniel Craig.

“Tivemos uma pausa de quatro anos para poder nos concentrar em fazer o melhor filme possível. Somos (Craig e Mendes) grandes fãs de Bond, e com o 50º aniversário da série este ano, há uma grande pressão sobre nós, mas uma pressão agradável.”

Confira:

httpvh://www.youtube.com/watch?v=Bh5T4OVdW60

No segundo vídeo, o programa matinal Daybreak do canal britânico ITV também mostrou as gravações em Istambul, mas com algumas imagens inéditas. Cenas como a de Patrice (Ola Rapace) fugindo em uma motocicleta, Eve (Naomie Harris) em alta velocidade em um jipe Land Rover Defender, outra entrevista com Daniel Craig, onde ele elogia a cidade, e mais. Veja:

httpvh://www.youtube.com/watch?v=FPFJR2NRELg

O site The Insider divulgou entrevistas com Daniel Craig, falou entre outras coisas, sobre as a forte relação da cidade com James Bond, que já serviu como pano de fundo para dois filmes anteriores da série, Moscou Contra 007 de 1963 e 007 – O Mundo Não É O Bastante de 1999.

A francesa Bérénice Marlohe disse que vê sua personagem, Sévérine, mais como uma personagem única em um filme único, deixando de lado os clichês das Bond Girls, e revelou que nunca sonhou em ser uma Bond Girl, e sim, em participar de um dos filmes.

Ainda empolgada em ter sido escalada para 007 – Operação Skyfall a atriz Naomie Harris, que interpreta Eve, uma agente do MI6, disse que ficou extremamente feliz e ao mesmo tempo frustrada com a contratação, já que não tinha tinha autorização para revelar o “segredo” para ninguém, até a Coletiva De Imprensa do filme realizada em Novembro. Confira:

httpvh://www.youtube.com/watch?v=Od5Ad5g5K9Y

O jornalista Jerry Pencol do site EXTRA também esteve na Turquia entrevistando Daniel Craig, que perguntou o motivo da produção ter escolhido Istambul para 007 – Operação Skyfall e o significado do título “Skyfall”. O vídeo também mostra a atriz Naomie Harris que acabou revelando que mesmo após toda mídia sobre a notícia de que James Bond irá tomar cerveja neste filme: “Na verdade, teremos bastante Martini neste filme”. Veja:

httpvh://www.youtube.com/watch?v=OuYPpLMhabc

Atualmente sendo finalizado na Turquia, o vigésimo-terceiro filme de James Bond, 007 – Operação Skyfall, tem direção do vencedor do Oscar Sam Mendes e lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra, e dia 02 de Novembro no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »