Em primeira mão, fotos promocionais das Bond Girls de “007 – Operação Skyfall”.

007 - Operação Skyfall Por abr 14, 2012 3 Comentários

Veja com exclusividade as primeiras fotos promocionais das Bond Girls de 007 – Operação Skyfall. Confira…

Sévérine, interpretada pela atriz francesa Bérénice Marlohe e Eve, interpretada pela britânica Naomie Harris estrelam o filme ao lado de Daniel Craig. Ambas atrizes já eram cogitadas para os papéis desde o meio do ano passado, quando seus nomes surgiram nos tablóides. Porém só tivemos a confirmação do elenco durante a Coletiva De Imprensa do filme realizada no dia 03 de Novembro em Londres.

“Faço o papel de Sévérine, e a primeira vez que você vê ela, ela tem um lado sombrio. Eu estava convencida que poderia trazer algo interessante como atriz para a personagem.”, disse Bérénice Marlohe em seu primeiro Videoblog, que você pode conferir abaixo, legendado.

Em alta-resolução: Foto 1 | Foto 2

“Eve é uma agente de campo. Ela é bastante capaz e se considera igual à Bond, o que ela não é, mas é como ela considera. Tenho treinado por dois meses, principalmente com armas, sub-metralhadoras e pistolas Walther PPK.”, disse a própria Naomie Harris em seu primeiro Videoblog, que você pode conferir abaixo, legendado.

Em alta-resolução: Foto 1 | Foto 2

Em 007 – Operação Skyfall, a lealdade de Bond à M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com o MI6 sendo atacado, 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto. No filme, o ator Daniel Craig retorna pela terceira vez na pele do agente secreto James Bond e Judi Dench pela 7ª vez na franquia será “M”, a chefe do MI6. O elenco conta ainda com Javier Bardem como Raoul Silva, o vilão do filme, Naomie Harris como a agente de campo Eve, Berenice Marlohe como a Bond Girl Sévérine, Helen McCrory como a política Clair Dowar, membro do Parlamento Britânico, Ola Rapace como Patrice, e os atores Albert Finney, Ben Wishaw e Ralph Fiennes, em papéis ainda não confirmados.

Dirigido por Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal Purvis, Robert Wade e John Logan (“Gladiador”), 007 – Operação Skyfall conta ainda com a trilha sonora composta por Thomas Newman. O filme tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra, e a partir do dia 09 de Novembro no resto do mundo. No Brasil, o filme tem estréia prevista para o dia 02 de Novembro. █

3 Comentários

  1. Patthy disse:


    Dargonflinks Marnowertz:

    Curioso é que Bérénice Marlohe, lembra um pouco a foto de Electra King assim como Naomi Harris, também lembra Grace Jones a May Day em View to A Kill. É… Vamos ver…

    Verdade Dani agora q vc falou não é q lembra mesmo? Mas a May Day é feia p/ caramba coitada da Naomi Harris

Deixe uma resposta

Translate »