Acidente durante as gravações de “007 – Operação Skyfall” na Turquia.

007 - Operação Skyfall Por abr 16, 2012 1 Comentário

De acordo com a agência de notícias Reuters, um dublê sofreu um acidente de moto durante as gravações de 007 – Operação Skyfall em Istambul, capital da Turquia.

Segundo informações e um vídeo divulgado pela CNN do país, o dublê perdeu o controle da motocicleta que conduzia em alta-velocidade, mas conseguiu desviar dos figurantes que participavam das filmagens, porém chocou-se com uma janela de vidro de uma tradicional loja de jóias no Grand Bazaar, uma galeria comercial do século 15 localizada no centro de Istambul. Veja o vídeo abaixo:

httpvh://www.youtube.com/watch?v=WBrIZaVFAKg

“É muito bom que o Grand Bazaar tenha sido escolhido para ser uma locação de um filme deste tipo. Mas a administração do Bazaar não nos informou que as filmagens seriam assim.”, disse Mete Boybeyi, proprietário de uma das lojas do local. “Este lugar é regulamentado pelo Conselho de Monumentos, não podemos nem mesmo trocar nossa janela sem a permissão deles”, disse.

Boybeyi ainda disse que a burocracia necessária para a substituição da janela quebrada vai demorar algum tempo, e para isso a loja teria que ficar fechada, resultando em prejuízo. “Ninguém da equipe de filmagem perguntou quais foram os danos. Por isso tivemos que prestar queixa na delegacia.”. As filmagens devem seguir em Istambul na famosa e movimentada praça Eminonu Square, que será fechada ao público por quatro dias enquanto a sequência inicial de 007 – Operação Skyfall é gravada no local.

Com direção de Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal Purvis, Robert Wade e John Logan (“Gladiador”), 007 – Operação Skyfall conta ainda com a trilha sonora composta por Thomas Newman. O filme tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra, e a partir do dia 09 de Novembro no resto do mundo. No Brasil, o filme tem estréia prevista para o dia 02 de Novembro. █

1 Comentário

  1. Patthy disse:

    Espero q o dublê esteja passando bem.

Deixe uma resposta

Translate »