Confira detalhes das filmagens de hoje de “007 – Skyfall”.

007 - Operação Skyfall Por dez 01, 2011 1 Comentário

Conforme já havia sido noticiado na semana passada, as gravações de 007 – Skyfall seriam realizadas dentro dos próximos dias no The Four Seasons Hotel localizado no bairro Canary Wharf, centro comercial de Londres. Confira mais detalhes das gravações que serão realizadas nesta Quinta-feira no local.

Segundo informações, a produção deve ocupar um SPA anexo ao The Four Seasons Hotel até as 8:00 PM (Horário Local) de hoje, e a cena a ser rodada deve envolver um dramático diálogo ao redor da piscina, que tem uma vista privilegiada do Rio Tâmisa. A equipe começou os preparativos ainda na Quarta-feira, e deve finalizar na Sexta, dia 02, conforme as fotos abaixo do local.

Mesmo ainda sem saber com quais personagens será gravada a sequência, já especula-se que a locação seja usada como um refúgio de “M” ou até mesmo a casa do vilão, devido o look futurístico das instalações, confira nas fotos abaixo. Assim que fotos das filmagens forem divulgadas, o post será atualizado.

Dirigido por Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (“Gladiador”), 007 – Skyfall tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra, e a partir do dia 09 de Novembro no resto do mundo. No Brasil, de acordo com o site oficial do filme, o lançamento será no dia 02 de Novembro.  █

1 Comentário

  1. Patthy disse:

    Q lindo lugar! E q piscina maravilhosa! Ideal p/ um belo mergulho e ótimas braçadas.

Deixe uma resposta

Translate »