Veja as primeiras fotos das gravações de “007 – Skyfall”.

007 - Operação Skyfall Por nov 05, 2011 3 Comentários

Após o anúncio oficial do início da produção do vigésimo-terceiro filme de James Bond, 007 – SkyFall, é hora de começar os trabalhos. Revelado pelo próprio Daniel Craig durante a Coletiva de Imprensa, as filmagens começariam naquele mesmo dia em Londres. Confira as primeiras fotos das gravações do filme.

O primeiro dia de filmagens começou na região de Southwark em Londres, em um estacionamento entre as ruas Great Suffolk Street e Ewer Street, próximo aos estúdios do canal de televisão ITV no bairro de Southbank. No local estavam sendo preparados para as cenas uma Range Rover e um Jaguar XJL. O tráfego nestes locais foi fechado e ninguém pode passar nem perto das gravações.

Ontem, na Sexta-feira, algumas cenas foram rodadas no Smithfield Market, e devem continuar nos próximos dias. Hoje, os atores Daniel Craig (James Bond), Rory Kinnear (Tanner) e Judi Dench (M) também estão rodando cenas por lá, como podem ser vistos nas imagens a seguir, ou galeria completa com as fotos do primeiro dia de filmagens de 007 – SkyFall, sendo atualizada constantemente.


Em 007 – SkyFall, a lealdade de Bond à M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com o MI6 sendo atacado, 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto. No filme, o ator Daniel Craig retorna pela terceira vez na pele do agente secreto James Bond e Judi Dench pela 7ª vez na franquia será “M”, a chefe do MI6. O elenco conta ainda com Javier Bardem como o vilão do filme, Naomie Harris como a agente de campo Eve, Bérénice Marlohecomo a Bond Girl Severine, e os atores Albert FinneyBen WishawRalph Fiennes, em papéis ainda não divulgados.

Dirigido por Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (“Gladiador”), 007 – SkyFall tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra, e a partir do dia 09 de Novembro no resto do mundo. No Brasil, de acordo com o site oficial do filme, o filme será lançado no dia 02 de Novembro

3 Comentários

  1. Sacanagem de primeira isso. ¬¬

  2. Marcos Kontze disse:

    Amanhã devem continuar as gravações lá, daí tu consegue alguma exclusiva. ;)

  3. Patthy disse:


    Júlia Cipolatto:

    Sacanagem de primeira isso. ¬¬


    Marcos Kontze:

    Amanhã devem continuar as gravações lá, daí tu consegue alguma exclusiva. ;)

    Ae “casal Bond” , é isso aí. O cinema feito c/ amor é mto melhor e mais bonito de se ver. Adoro vcs guris. Bjs

Deixe uma resposta

Translate »