Helen McCrory e Ola Rapace integram elenco de “007 – Skyfall”.

007 - Operação Skyfall Por nov 08, 2011 2 Comentários

Dois novos nomes entram para o elenco do filme 007 – SkyFall. A informação foi confirmada através do Twitter Oficial de 007 ontem à noite.

Como diz o ditado: “Onde há fumaça, há fogo”, e no caso de Bond 23, agora oficialmente 007 – SkyFall, não foi diferente. Diversos rumores publicados durante o ano se confirmaram durante a coletiva de imprensa do filme, bem como disse o produtor Michael G. Wilson: “O pior segredo guardado em Londres”.

Ambos nomes já haviam sido mencionados em Setembro e Outubro deste ano. A atriz inglesa Helen McCrory, mais conhecida por ter interpretado a feiticeira Narcissa Malfoy na série “Harry Potter“, também já atuou ao lado de Daniel Craig em filmes como “Reflexos Da Inocência” e “Amor Para Sempre”. Já o ator sueco Ola Rapace, 39, é bastante conhecido na Suécia pelo seu papel na série de TV “Tusenbröder”. Fora do país, ele atuou no filme “Together”, vencedor de diversos prêmios em festivais de cinema internacionais. Seus papéis no filme ainda não foram divulgados, mas já há especulação que Helen McCrory possa interpretar Moneypenny.

Dirigido por Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (“Gladiador”), 007 – SkyFall tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra, e a partir do dia 09 de Novembro no resto do mundo. No Brasil, de acordo com o site oficial do filme, o filme será lançado no dia 02 de Novembro

2 Comentários

  1. Patthy disse:

    Skyfall está tomando forma. Oba

Deixe uma resposta

Translate »