Título oficial de “Bond 23” pode ter vazado na internet.

Bond 23 Por out 05, 2011 3 Comentários

Segundo informações do site What Culture, uma empresa de proteção de marcas que trabalha para a Sony Pictures teria registrado diversos domínios na internet esta semana, sugerindo o provável título de Bond 23.

Os domínios registrados pela empresa indicam o título da vigésima-terceiro aventura de James Bond como sendo “Skyfall”. Esquentando ainda mais os rumores, diversas referências e termos relacionados (Sky-FallMovie.com e Skyfall) estavam ligados ao domínio SonyPictures.com desde Agosto, o que torna-se bastante provável analisando a linha do tempo da produção do filme, já que neste mês a EON Productions e os estúdios MGM e Sony Pictures já teriam o título final do filme. Inclusive o próprio Daniel Craig confirmou em entrevista para a CNN que Bond 23 já teria um título definido.

Confira os domínios registrados esta semana.

http://whois.domaintools.com/jamesbond-skyfall.com

http://whois.domaintools.com/jamesbond-skyfall.net

http://whois.domaintools.com/jamesbondskyfall.com

http://whois.domaintools.com/jamesbondskyfall.net

http://whois.domaintools.com/skyfall-film.net

http://whois.domaintools.com/skyfall-thefilm.com

http://whois.domaintools.com/skyfall-thefilm.net

http://whois.domaintools.com/skyfall-themovie.com

http://whois.domaintools.com/skyfall-themovie.net

http://whois.domaintools.com/skyfallfilm.net

http://whois.domaintools.com/skyfallmovie.net

http://whois.domaintools.com/skyfallthefilm.com

http://whois.domaintools.com/skyfallthefilm.net

http://whois.domaintools.com/skyfallthemovie.com

http://whois.domaintools.com/skyfallthemovie.com

Não dá pra negar que o suposto título, “Skyfall”, tem um feeling de Ian Fleming pelo fato de ser uma única palavra, como Goldfinger, Thunderball, Moonraker, Octopussy, e até mesmo GoldenEye, o que indica também que o título pode ser o nome de alguma ação do vilão do filme, um ataque terrorista vindo dos céus talvez?

Vale destacar que o título pode ser apenas uma maneira que a EON Productions e a Sony Pictures encontraram de enganar o público, vazando propositavelmente o título e não cometendo o mesmo erro ocorrido em 2008, quando fãs descobriram através de domínios registrados na internet o título de 007 – Quantum Of Solace, antes mesmo do anúncio oficial. Caso o título seja verdadeiro, um Press Release oficial deve sair em breve.

Com direção de  Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (“Gladiador”), Bond 23 tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra, e a partir do dia 09 de Novembro no resto do mundo.

3 Comentários

  1. juliacipolatto disse:

    Vou ver o filme dia 26 de outubro. :x
    (será?!)

  2. Leonardo disse:

    Se esse realmente for o título eles podem fazer como em 007 contra Goldeneye, Goldfinger, Chantagem Atômica. Usar o termo “Contra” assim não corre o risco de colocarem um nome meio nada haver aqui no Brasil, aí ficaria apenas como 007 Contra Skyfall.

  3. Patthy disse:

    Vem coisa boa por aí. Essas palavras cheias de enigmas normalmente são sinônimo de sucesso até pela curiosidade. Aguardemos Tomara q nossos “tradutores” não viajam na maionese p/ não complicar. Bjs

Deixe uma resposta

Translate »