Tablóide inglês confirma nomes no elenco de “Bond 23”.

Bond 23 Por out 09, 2011 3 Comentários

De acordo com o tablóide Daily Mail e diversos sites na internet, o elenco de Bond 23 já está devidamente escalado. Novos e antigos nomes que surgiram nos últimos meses constam o que supostamente seria o elenco oficial do filme, mesmo ainda sem um anúncio oficial.

Conforme havia sido noticiado no final do mês de Setembro, a atriz francesa Berenice Marlohe será de fato a Bond Girl de Bond 23. A atriz teria sido aprovada pelo diretor Sam Mendes em testes de elenco realizados nos Estúdios Pinewood. Além dela, nomes como o do ator inglês Ben Whishaw, mencionado em Agosto, e da atriz Helen McCrory também teriam sido confirmados no filme, em papéis ainda desconhecidos. Ben Whishaw já participou de filmes como “Não Estou Lá” e “O Brilho De Uma Paixão”. Já Helen McCrory é mais conhecida por ter interpretado a feiticeira Narcissa Malfoy na série “Harry Potter“, mas também já esteve em filmes como “O Conde De Monte Cristo”. Ambos já atuaram anteriormente com Daniel Craig, Wishaw em “Nem Tudo É O Que Parece” e McCrory em “Reflexos Da Inocência” e “Amor Para Sempre”.


Outros nomes já conhecidos das notícias são o de Naomie Harris, Javier Bardem e Ralph Fiennes, que respectivamente estariam confirmados nos papéis de Moneypenny, do vilão principal, e de um papel super secreto, marcando talvez o retorno do lendário vilão Blofeld, que apareceu pela última vez no filme 007 – Somente Para Seus Olhos, de 1981. Além de Daniel Craig e Judi Dench retornando nos papéis principais, o ator Rory Kinnear também marca o seu retorno como Tanner.

Atualmente os rumores estão em volta do título oficial do filme, que supostamente vazou na semana passada após uma empresa de proteção de marcas que trabalha para a Sony Pictures ter registrado diversos domínios na internet sugerindo o título “Skyfall”. █

3 Comentários

  1. Patthy disse:

    Q beleza ! Parece q a série vai voltar ao q era antes como sempre deveria ter sido. Sem mtas mudanças radicais. Tomara q tudo isso se confirme. Bjs

  2. Carlos Dalben disse:

    A Helen McCrory tem uma cara de Moneypenny!! Muito melhor que a Naomie Harris, por exemplo…

  3. Marcos Kontze disse:

    Cara, nessa foto só! hauehaeu. Vi um filme com ela ontem (4.3.2.1) e ela é bem acabadinha, bem enrugada e tal, não ficaria legal como Moneypenny. Tem muuuuuuitas outras atrizes britânicas que seriam ideais para o papel, mas vai entender a cabeça do MGW e da Babs né, hehe.

Deixe uma resposta

Translate »