Tablóide diz que James Bond estará barbudo em “Bond 23”. Será?

Bond 23 Por out 21, 2011 3 Comentários

O famoso tablóide britânico The Sun publicou hoje que o ator Daniel Craig estará fazendo as coisas diferentes em Bond 23, e pra começar, James Bond terá barba no filme. As informações deste post são tratadas como rumores até o momento.

Se a notícia realmente se confirmar, não será a primeira vez na série, já que em 2002 o então James Bond, Pierce Brosnan, ficou barbudo e também usou peruca para a sequência de abertura de 007 – Um Novo Dia Para Morrer. Segundo a publicação, Daniel Craig recebeu ordem de deixar a barba crescer para o próximo filme do agente secreto. Uma fonte disse ao The Sun que esta não será a única mudança no filme. O orçamento de Bond 23 teria sido reduzido drasticamente: “Eles realmente puxaram o freio. As abundâncias na produção foram cortadas”, revelou a fonte ao jornal.

Outra detalhe “revelado” pelo tablóíde é que elenco e a equipe foram reduzidos para viajar até locações em outros países, e também falou sobre o que pode ser uma parte importante no filme: “O filme não terá muitas lutas corporais, e será voltado para as explosões, incluindo a Vauxhall Bridge no centro de Londres”.

Vale destacar que a ponte Vauxall é localizada em frente a sede do prédio do MI6, e inclusive será a próxima edição da sessão Direto De Londres. Os preparativos de Bond 23 já começaram há algumas semanas nos Estúdios Pinewood, e as filmagens principais devem começar no próximo dia 7 de Novembro, no Smithfield Market, em Londres. █

3 Comentários

  1. Carlos Dalben disse:

    Provavelmente será pra alguma sequencia do filme, apenas… Mas tbm, não vejo problema nenhum em James Bond usar barba em alguma situação de sua vida…

  2. Leonardo disse:

    Só espero que não seja o filme inteiro assim, até porque James Bond não tem essa aparência.

  3. Patthy disse:

    Não vejo nada demais. Até q o Craig fica bem de barba. Só q vou na mesma linha q o Carlos Dalben. Tb acho q é p/ uma sequencia apenas

Deixe uma resposta

Translate »