Roteiro de “Bond 23” mantém idéia principal de Peter Morgan.

Bond 23 Por set 06, 2011 3 Comentários

Em recente entrevista para o site Digital Spy, o roteirista Peter Morgan revelou que talvez sua idéia principal ainda possa estar presente no roteiro final de Bond 23.

Em Junho de 2009, a EON Productions confirmou oficialmente que o roteirista Peter Morgan, (de “A Rainha” e “Frost / Nixon”), havia reunido-se com a dupla Neal Purvis e Robert Wade para escrever o roteiro da vigésima-terceira aventura de James Bond, a terceira estrelada por Daniel Craig na pele do agente secreto.

Porém, durante a pausa na pré-produção do filme devido os problemas financeiros enfrentados pela MGM, o premiado roteirista decidiu abandonar o projeto, sem ter concluído o roteiro por completo, foi aí então que entrou abordo o renomado John Logan.

Agora, em entrevista ao site Digital Spy durante o Festival de Cinema de Londres, Peter Morgan foi questionado se alguma parte do seu trabalho no roteiro sobreviveu durante todo esse processo. Confira toda a entrevista abaixo:



“Ouvi dizer que a idéia principal ainda está lá, mas nada além disso. Acho que eles mantiveram a idéia principal da história, mas eu não vou lhe dizer”, disse.

O roteiro final de Bond 23 foi escrito pelos já conhecidos Neal Purvis e Robert Wade em parceria com John Logan, roteirista do filme “Gladiador”. █

3 Comentários

  1. Patthy disse:

    Como eu disse: contagem regressiva p/ Bond 23. E só espero q eles retomem a essência clássica de 007

Deixe uma resposta

Translate »