Daniel Craig e Rooney Mara na capa da revista Empire.

Daniel Craig Por set 26, 2011 2 Comentários

Daniel Craig e Rooney Mara estão na capa da edição de Novembro da revista Empire. Elenco e equipe de de “Millenium – Os Homens Que Não Amavam As Mulheres” foram entrevistados por Nev Pierce, sendo a única revista presente no set de filmagens, como a própria capa destaca.

O filme, como todos já sabem, é a adaptação do primeiro livro da trilogia “Millenium” escrita pelo sueco Stieg Larsson, e estrelada por Rooney Mara como a hacker Lisbeth Salander, e Daniel Craig como o jornalista Mikael Blomkvist. David Fincher assume a direção, e também presentes no elenco estão Christopher Plummer, Robin Wright, Stellan Skarsgard, Joely Richardson, Julian Sands, Embeth Davidtz e Geraldine James.

Nev Pierce entrevistou todos os envolvidos no projeto e vistou o set de filmagem para trazer todas as últimas informações sobre o filme. Abaixo, um trecho da entrevista com o diretor David Fincher falando sobre a personagem de Lisbeth.

“Houveram discussões logo no inícios onde as pessoas chegaram a dizer que ela era uma heroína, e você tem que falar que não, ela não é isso. Heroínas vivem em um mundo do bem e do mal, e ela é muito mais complexa do que um super-herói. Ela já foi comprometida, subjugada, marginalizada. Ela tem sido varrida da sarjeta, e tem uma parte disso nela. Ela se veste como lixo porque ela é alguém que foi traída e machucada tão intensamente por forças além do seu controle, que ela apenas decidiu se recusar da sociedade. Ela pode sentar em qualquer lugar que ela queiser do ônibus, porque ninguém quer se intrometer com ela.”, disse Fincher.

A edição de Novembro da revista Empire chega às bancas nesta Quinta-feira. █

2 Comentários

Deixe uma resposta

Translate »