“Bond 23” não será mais filmado na Índia.

Bond 23 Por set 26, 2011 5 Comentários

De acordo com uma publicação local, após ter recebido sinal verde para as filmagens de Bond 23 na Índia, parece que agora as gravações do filme não acontecerão mais no país. A Take One Productions confirmou que recebeu um notificado oficial da EON Productions avisando que os planos de filmar na Índia haviam sido cancelados.

Chandralekha Mukherjee, diretora executiva da Indian Railways disse: “Conseguimos todas as permissões. Eles queriam filmar no pátio da estação de Sabarmati e pediram também para filmar em duas linhas, e ainda queriam utilizar essas linhas durante sete horas ininterruptas, diariamente durante uma semana inteira, e nós concordamos. Tudo estava certo.”

Ela ainda acrescentou que foram feitas diversas reuniões para assegurar as permissões, contando que não intervisse no conforto dos passageiros. A produção do filme também havia exigido um plano de filmagem especial envolvendo uma perigosa sequência de ação, peça-chave no filme.

“Eles também queriam filmar entre Mumbai e Goa, e exigiram um plano especial de filmagem onde uma motocicleta saltaria de uma ponte em cima de um trem em movimento, e o vagão onde ele saltaria teria que ser reforçado, e nós também concordamos com isso.”, revelou.

Acredita-se que a demora na garantia de permissões para as filmagens e a falta de cooperação do governo indiano foram determinantes para que a EON Productions desistisse de rodar Bond 23 na Índia. No início do mês, a produção ainda enfrentava problemas para conseguir as autorizações necessárias.

“As negociações haviam sido concluídas no dia 13 de Setembro, porém uma semana depois fomos informados que após questões internacionais, a produção decidiu que não irá filmar na Índia. Fomos bastante cooperativos com eles. Tínhamos esperança que o filme seria rodado aqui.”, concluiu.

Como havia sido noticiado no mês passado, a África Do Sul deverá servir como locação principal do filme, além de filmagens adicionais na China, Escócia e Turquia, a produção começará a rodar Bond 23 em Novembro na “casa” de James Bond, os Estúdios Pinewood na Inglaterra, confirmado pelo portal MI6-HQ.

Atualmente em fase final de pré-produção, Bond 23 trás pela terceira vez o ator Daniel Craig na pele do agente secreto James Bond, e Judi Dench como “M”, a chefe do MI6. Com direção do vencedor do Oscar Sam Mendes (de “Beleza Americana”“Estrada Para Perdição”), roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (de “Gladiador” e “O Último Samurai”) , o filme tem lançamento oficial agendado para o dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra, e no dia 09 de Novembro no resto do mundo. █

5 Comentários

  1. Sergio disse:

    mas q raio…começa a rodar logo essa bagaça!

  2. Leonardo disse:

    Do modo que vai indo as coisa Bond 23 ainda vai demorar um pouco pra sair do papel.

  3. Marcos Kontze disse:

    Agora em Outubro acho que começam a rolar alguma coisa das gravações em Pinewood, vamos ver…

  4. Leonardo disse:

    Tomara. Bond 23 parece que será um grande filme, e quanto antes começarem a filmar melhor.

  5. Patthy disse:


    Sergio:

    mas q raio…começa a rodar logo essa bagaça!

    Tá de brinncadeira né? Até qdo vai essa enrolação. Counting for Bond 23…

Deixe uma resposta

Translate »