Divulgado trailer do modo MI6 Ops de "GoldenEye 007: Reloaded".

Games, GoldenEye 007: Reloaded Por ago 17, 2011 3 Comentários

A Activision liberou hoje mais um trailer do jogo GoldenEye 007: Reloaded, novo jogo de videogame a ser lançado para PlayStation 3 Xbox 360 no final do ano. O novo trailer mostra o modo de jogo MI6 Ops.

Separado do modo Single Player, o modo MI6 Ops consiste em novas fases que abragem os vários ambientes do game, desafiando os jogadores a completarem diferentes tipos de objetivos, acrescentando mais 10 horas de jogo. São eles: Defense, Assault, Elimination e Stealth. No modo Defense, o objetivo é permanecer em um determinado ponto da fase, defendendo certos objetivos. Em Assault, o objetivo do jogador é chegar em um determinado ponto da fase sem ser eliminado. Em Elimination, o jogador precisa eliminar todos os oponentes durante um tempo pré-determinado. E no modo Stealth, como diz o próprio nome, o jogador tem que eliminar os inimigos sem ser detectado.

Confira o trailer abaixo:

httpv://youtu.be/ReIz2ZmcFAE

Além do modo MI6 Ops, o jogo contará com o clássico modo Single Player e Multiplayer, suportando 16 jogadores online e 10 novos mapas, GoldenEye 007: Reloaded é uma atualização do jogo em 2010 para o Nintendo Wii. Desta vez, a versão em HD do game será lançada para PlayStation 3 e Xbox 360 no Outono no Hemisfério Norte, que corresponde ao mês de Outubro deste ano. █

3 Comentários

  1. Slopes disse:

    Show de bola, vai sair 1 mês antes de Call of Duty, vamos ver se vai vingar, pq os gráficos do MW 3 estão muito superiores, mas 007 é 007.

  2. marketto007 disse:


    Slopes:

    Show de bola, vai sair 1 mês antes de Call of Duty, vamos ver se vai vingar, pq os gráficos do MW 3 estão muito superiores, mas 007 é 007.

    Isso aí cara. 007 acima de tudo, hehe.

Deixe uma resposta

Translate »