Veja o Teaser Poster de "The Girl With The Dragon Tattoo".

Atores, Daniel Craig Por jun 01, 2011 3 Comentários

Foi divulgado agora pouco através do Twitter@ChampCelluloid, o primeiro Teaser Poster do novo filme estrelado por Daniel Craig, “The Girl With The Dragon Tattoo”, mostrando também a data oficial do lançamento do filme.

De acordo com o autor da foto, ela foi tirada no cinema The Belmont, na cidade de Aberdeen na Escócia. Além da atriz Rooney Mara estar semi-nua na imagem, nota-se no Teaser Poster também a data de estréia do filme, 26 de Dezembro, que até então era anunciada apenas para Dezembro. Confira a imagem abaixo:

ATUALIZAÇÃO: Momentos após a imagem do Teaser Poster acima ter sido divulgada, o site /Film divulgou com exclusividade o Teaser Poster francês de “The Man With The Dragon Tattoo”:


Dirigido por David Fincher, mesmo diretor de filmes como “Seven” e “Clube Da Luta”, “The Man With The Dragon Tattoo” é um remake do sueco “O Homem Que Não Amava As Mulheres” e é a primeira parte da trilogia “Millenium”, escrita pelo jornalista Stieg Larsson. █

3 Comentários

  1. Matheus disse:

    Então…de acordo com o pôster é dia 21 de dezembro e não 26…? 21 na frança e 26 nos eua entao?

  2. Patthy disse:

    O Craig está c/ uma cara de vilão no poster. Sucesso p/ ele!

  3. marketto007 disse:


    Matheus:

    Então…de acordo com o pôster é dia 21 de dezembro e não 26…? 21 na frança e 26 nos eua entao?

    Ao meu ver, 26/12 seria no Reino Unido, tendo em vista que a primeira imagem foi tirada em um cinema da Escócia. Já o outro pôster, com a data 21/12 é como tu mencionou, lançamento francês.

Deixe uma resposta

Translate »