Sean Bean se envolve em briga em Pub londrino.

Atores, Últimas Notícias Por jun 14, 2011 4 Comentários

O ator Sean Bean, conhecido entre tantos outros papéis no cinema, como Alec Trevelyan, o “006” de 007 Contra GoldenEye e Boromir da trilogia “O Senhor Dos Anéis”, se envolveu em uma briga num Pub de Londres no último Domingo.

Bean (52) que atualmente é um dos protagonistas do seriado “Game Of Thrones” da HBO, estava fumando na frente de um Pub em Camden, região norte da capital inglesa, com a modelo e coelhinha da Playboy, April Summers (22), quando um sujeito que estava de passagem pelo local fez comentários grosseiros sobre a moça, que supostamente é a nova namorada do ator. Em Dezembro do ano passado, ele se divorciou de Georgina Sutcliffe, a sua quarta esposa.

Sean Bean foi então tirar satisfação e os dois discutiram brevemente. Pouco depois, quando saiu do bar novamente para fumar outro cigarro, o ator foi atacado pelo homem, que lhe atingiu no braço com um caco de vidro e lhe deu um soco no rosto. Apesar disso, Sean não quis ir para o hospital e um garçom do estabelecimento contou que ele ainda pediu mais uma bebida.

“O incidente ocorreu fora do bar. Sean voltou com um corte no braço e um sangramento na sobrancelha. Nós cuidamos dos machucados com nosso kit de primeiros socorros. Ele parecia bem e quis tomar outro drink.”, contou o garçom do Pub. █

4 Comentários

  1. Marcelo disse:

    Aliiiiiiiiiiii meu galo, esse é dos meu!!!

  2. Patthy disse:

    É o Trevelyan não estava mesmo p/brincadeira. Apesar de não ser tarefa fácil. ele tinha q se controlar um pouco por ser uma pessoa pública. Mesmo assim, errando, ao menos a namorada dele pode dizer a quem quiser q ela tem quem a defenda numa hora de necessidade. Nem sei o q pensar. Bjs.

Deixe uma resposta

Translate »