Próximo filme de 007 já teria o seu Editor e Diretor De Fotografia escolhidos.

Bond 23 Por jun 26, 2011 Sem Comentários

Em recente entrevista para o jornal The Indian Telegraph, o editor indiano Tariq Anwar revelou que Sam Mendes, diretor de Bond 23, lhe ofereceu o trabalho de ser o responsável pela edição do próximo filme da série. Tariq já trabalhou duas vezes com o diretor, nos filmes “Beleza Americana” e “Foi Apenas Um Sonho”.

Segundo o próprio Tariq: “Sam Mendes me perguntou se eu estaria interessado em trabalhar com Bond. E pensei que isso poderia ser algo diferente, mas interessante.”, revelou. Pressionado se a informação seria apenas rumor ou se poderia falar em algo mais concreto, Tariq Anwar foi taxativo: “Eu farei o filme.”

Recentemente, além de ter trabalhado em filmes como “O Bom Pastor”, “Sylvia – Paixão Além das Palavras” (esse com Daniel Craig) e no filmaço “Código De Conduta”Tariq Anwar foi indicado ao Oscar pelo seu trabalho na edição do filme “O Discurso Do Rei”.

Outro nome que surgiu recentemente nos bastidores foi o do famoso diretor de fotografia Roger Deakins, que também era um dos indicados ao Oscar desse ano, mas pelo filme “Bravura Indômita”. Deakins, respeitado cineasta por trás de grandes produções como “Uma Mente Brilhante”, “A Vila”, “Onde Os Fracos Não Têm Vez”, entre outros, revelou em uma entrevista que estaria envolvido no novo projeto do diretor Sam Mandes, com quem também já trabalhou junto em “Foi Apenas Um Sonho”. Questionado pelo site Collider se o projeto que estaria fazendo em parceria com Mendes era o próximo filme de James Bond, ele foi direto ao ponto e respondeu: “Provavelmente sim.”

Em fase de pré-produção e com lançamento anunciado para o dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra09 de Novembro de 2012 no resto do mundo, Bond 23 trás pela terceira vez o ator Daniel Craig na pele do agente secreto James Bond. Com direção do vencedor do Oscar Sam Mendes (de “Beleza Americana” “Estrada Para Perdição”), roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (de “Gladiador”“O Último Samurai”) e trilha sonora composta novamente pelo já experiente David Arnold, as filmagens estão previstas para terem início em Novembro deste ano. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »