Porta-voz da EON confirma contato com Naomie Harris.

Bond 23 Por jun 09, 2011 1 Comentário

Foi divulgado no início desta semana, que a atriz britânica Naomie Harris teria sido convidada para atuar em Bond 23, convite este confirmado pela própria atriz, segundo um desconhecido site de fofocas. Para confirmar o convite, a renomada revista Entertainment Weekly entrou em contato com a produtora EON Productions, para colocar os “pingos no is”.

Segundo a EW, Naomie Harris, que irá completar 35 anos no mês de Setembro, encontrou-se de fato com os realizadores do filme, mas nenhum detalhe a mais foi acertado. Confira abaixo o que consta no site da revista.

Um porta-voz da EON Productions, a casa de James Bond, revelou à EW que Naomie Harris realmente conversou com os realizadores do filme. No entanto, não foi feito nenhum acerto até agora..

O artigo ainda fala sobre os supostos convites feitos aos atores Ralph Fiennes e Javier Bardem, mas sem nada confirmado.

Em Bond 23, Daniel Craig retorna pela terceira vez na pele do lendário agente secreto Britânico, e Judi Dench como “M”, a chefe do MI6. Com direção do vencedor do Oscar Sam Mendes (de “Beleza Americana”“Estrada Para Perdição”), roteiro escrito por Neal Purvis, Robert Wade e John Logan (de “Gladiador” e “O Último Samurai”) e trilha sonora composta novamente pelo já experiente David ArnoldBond 23 será lançado oficialmente no dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra e em 09 de Novembro de 2012 no resto do mundo, sendo distribuído internacionalmente mais uma vez pela Sony Pictures. █

1 Comentário

Deixe uma resposta

Translate »