Activision registra domínios de suposto novo jogo "GoldenEye".

Games Por jun 27, 2011 2 Comentários

De acordo com recentes rumores de diversos sites de games, uma suposta nova versão do clássico jogo de videogame GoldenEye 007 pode estar em desenvolvimento. Ao menos é o que indica o registro de novos domínios da internet feitos pela Activision.

Seria o 2º remake de GoldenEye 007 o jogo GoldenEye 007 – Reloaded? Parece que sim. A gigante Activision, atual detentora dos direitos sobre o personagem no mundo virtual, registrou recentemente quatro novos domínios na internet, que ainda estão inativos. São eles:

www.GoldenEye007GameReloaded.com

www.GoldenEyeReloadedGame.com

www.GoldenEyeReloaded007.com

www.GoldenEye007Reloaded.com

Um forte indício de que uma nova versão de GoldenEye 007 realmente possa estar à caminho, ocorreu na Conferência da Sony durante a feira de jogos eletrônicos E3, que aconteceu no início deste mês em Los Angeles. Durante a apresentação entre os próximos jogos que serão lançados para PlayStation 3 com suporte ao controle de movimentos Move, o logotipo “007” aparecia no telão, com a mesma arte do logo do GoldenEye 007 do Nintendo Wii.

O jogo GoldenEye 007, jogo original lançado para Nintendo 64 e baseado no filme 007 Contra GoldenEye, estrelado por Pierce Brosnan em 1995, foi um enorme sucesso de vendas e até hoje é dito por fãs e pela crítica ao redor do mundo, como um divisor de águas no gênero FPS (First Person Shooter), sendo muitas vezes considerado como um melhores games para o console da Nintendo. Em Novembro do ano passado, um remake do jogo foi lançado para o Nintendo Wii, mas desta vez com Daniel Craig como personagem principal, e roteiro adaptado para os dias de hoje. Será que desta vez os donos do console da Sony a chance de jogar uma nova versão do clássico? Só nos resta aguardar. █

2 Comentários

Deixe uma resposta

Translate »